Fã de Phantasy Star

Estamos inaugurando uma nova seção em nosso site, chamado (Ao)Reconhecimento. Nesta seção vamos colocar histórias e e-mails de algumas pessoas que ficaram lisongeadas com o nosso trabalho. Para começar, trazemos um e-mail de um fã de Phantasy Star que afirma ter 64 anos bem feliz com o nosso pacote de jogos PS em português.


Boa tarde!

Você não sabe como fiquei contente quando achei o download dos "phantasy star II,III,IV" em português.

Passei horas (e dias) prá fechar o PS I (isso em 1992/93).

As continuações que encontrei eram em inglês ou japonês. Se não sei falar inglês quanto mais japonês.

Você e sua equipe fizeram (quase) um velhinho (tenho 64 anos) feliz.

Fui abrir e ... não consegui. Não tenho um programa para abrir arquivos SMD.

Por favor, o que eu preciso fazer para abrir estes arquivos? Me oriente.

Desde já, MUITO OBRIGADO MESMO.

Meu e-mail é: l.pastana@uol.com.br.

Luiz Antonio

Meu amigo, o pacote já VÊM com um emulador pronto para rodar os jogos do pacote. Caso você não consiga, qualquer emulador Gens /Genesis serve... Aqui tem um para você baixar, clicando por este link http://www.baixaki.com.br/download/gens.htm

0 comentários

 
© Equipe RPG Anime Brasil
Designed by Blog Thiết Kế
Ir pro Topo