Dragon Ball Z RPG Daemon (protótipo)


Aqui estão algumas regras que estarão no novo RPG da nossa equipe, Dragon Ball Z. Já fiz a fichas de quase todos guerreiros Z (falta o Gohan) e inimigos até o Freeza (com direito28 milhões de PVs!). Se vocês gostaram de CDZ 2E, vão gostar ainda mais com DBZ.

Só espero que aguardem um pouco mais, pessoal...Queremos trabalhar com a equipe em tempo integral e precisamos de mais acessos e divulgação. Por enquanto, fiquem com este pequeno aperitivo:

Criação de Personagens:
Atributos: 120 pontos no 1°Nível.
Aprimoramentos: 5 pontos.

Novos Aprimoramentos (Raça)

Saiyajin (4 pontos): seu personagem pertence a linhagem de guerreiros mais poderosa do universo. Todos os Saiyajins se transformam em um imenso macaco gigante (seus atributos físicos são multiplicados por 10 neste estado) quando vêem à Lua cheia e perdem as forças quando alguém segura a sua cauda (todos os atributos físicos caem para 1). Uma vantagem dos saiyajins é que eles ganham poder depois dos combates. Em termos de regras, funciona assim: cada PV perdido que depois é recuperado com descanso ou cura, se torna em Poder de Luta. Exemplo: se Vegeta têm 30PVs e ficou no combate com -5Pvs, quando ele recuperar seus pvs vai receber +35 pontos de poder de luta. a regra de poder de luta vamos explicar mais adiante!.

PONTOS DE PERÍCIA: INT x 3 + idade.

Tsufurujin (2 pontos): é a raça rival dos Saiyajins que vivia com eles no antigo planeta Vegeta. Eles não são tão poderosos como os Saiyajins, mas podem criar armas mortais e equipamentos de alta tecnologia (de de alto dano!) para ferir seus oponentes e/ou para pesquisas.

PONTOS DE PERÍCIA: INT X 7 + Idade.

Namekuseijin (2 pontos): nativo do planeta Namekusei, seu personagem pode ser da linhagem curandeira ou da guerreira (este aprimoramento apenas é válido para a linhagem guerreira, a mesma de Piccolo!). Os Namekuseis tem o incrível poder de regenerar partes que foram amputadas no combate.

PONTOS DE PERÍCIA: INT X 6 + Idade.

Humano (2 pontos): um humano é um guerreiro comum no mundo de dragon ball, como Kulilin, Yamcha e outros. Eles não podem ser tradicionais nos combates, mas possuem um poder diferente de todas as raças: eles podem SENTIR O KI, sabendo qual é o poder de luta do adversário, onde está o adversário e ainda por cima diminuir seu ki, para não ser encontrado.

PONTOS DE PERÍCIA: INT x 5 + Idade.

Mutante (x pontos): a mesma raça do general Ginyu e de sua tropa! Em sua maioria são seres estranhos e feiosos (não ultrapassando CAR10!) mas que tem um poder muito genial: A TROCA DE CORPO! Eles (quando estão feridos) podem trocar de corpo com o adversário e finalizar com o combate. É uma raça perigosa.

PONTOS DE PERÍCIA: INT x 4 + Idade.

6 comentários

 
© Equipe RPG Anime Brasil
Designed by Blog Thiết Kế
Ir pro Topo