Fichas de Dragon Ball Z (protótipo)

Aê, pessoal... continuando com a postagem anterior, agora decidimos colocar algumas das inúmeras fichas de NPCs de Dragon Ball Z RPG. AS demais regras saírão (claro) no Módulo Básico, a sair em breve.

Raditz, Guerreiro Saiyajin de 3° Nível. PODER DE LUTA: 1300.
CON180, FR180, DEX154, AGI175, INT17, WILL16, PER14, CAR14; 540PVs+ (1300) Ki; IP natural: 83; Ataques: Artes- Marciais 490/490 (dano 1d6+83).

Saibamans, monstros de planta. PODER DE LUTA: 1000..
CON160, FR140, DEX120, AGI145, INT1, WILL1, PER1, CAR1; 150PVs; IP natural: 73 (recebem dano dobrado por fogo, que ignoram seu IP natural; Ataques: 150/150 (dano 1d6+bônus de FR).Nappa, Guerreiro Saiyajin de 4° Nível. PODER DE LUTA: 1500.
CON190, FR190, DEX198, AGI175, INT17, WILL16, PER14, CAR13; 760PVs + (1500) Ki; IP natural: 88; Artes - Marciais 578/578 (dano 1d6+88).

TÉCNICAS: Nappa pode levantar os dois dedos e explodir uma área igual à sua CON em m², com dano de 5D+ 88.

Vegeta, Guerreiro Saiyajin de 5° Nível. PODER DE LUTA: 1800.
CON230, FR230, DEX218, AGI235, INT17, WILL16, PER16, CAR15; 1150 PVs + (1800) Ki; IP natural: 108; Ataques 683/683 (dano 1d6+108).

TÉCNICAS: Ataque Especial 4 (Galick Ho, 4D+ 4x o bônus de FR).

Dodorian, Braço Esquerdo de Freeza de Nível 6. PODER DE LUTA: 22 mil.
CON4550, FR4550, DEX4562, AGI4568, INT17, WILL16, PER19, CAR8; 27300 PVs + (22 mil) Ki; IP natural: 2268. Ataques 6951/6951 (dano 1d6+2268) também atira pela boca.


Zarbon, Braço direito de Freeza de 7° Nível.
1° FORMA (PODER DE LUTA: 22 mil).
CON4333, FR4447, DEX4551, AGI4358, INT17, WILL16, PER17, CAR21; 30 mil e 730PVs + (22 mil) Ki; IP natural: 2160. Ataques 6536/6536 (dano 1d6+2217).

2° FORMA (PODER DE LUTA: 30 mil).
CON7333, FR7447, DEX6551, AGI6358, INT17, WILL16, PER17, CAR5; 51 mil e 730 PVs + (30 mil) KI; IP natural: 3660; Ataques 8036/8036 (dano 1d6+3717).
Gurdo (Forças Especiais Ginyu), Nível 2. PODER DE LUTA: 1000.
CON81, FR70, DEX 95, AGI25, INT14, WILL17, PER17, CAR1; 152PVs+ (Mil) Ki; IP natural: 34; Ataques 409/409 (dano 1d6+28).

TÉCNICAS: Gurdo pode usar ataques telecinéticos e também possui um forte ataque paralisante, com FR 10 mil de fonte ativa vs. a FR da vítima como fonte passiva), Aprimoramento Inimigo (Vegeta).

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