RPG Anime Brasil Studios

RPG Anime Brasil Studios

Olá pessoal, venho por esta nota dizer a todos os leitores, colaboradores e fãs do nosso projeto algo que já estávamos elaborando há anos: a elaboração do nosso PRÓPRIO estúdio de trabalho, assim como fazem os RPGistas profissionais. Com isso, a criação de netbooks e materiais de RPG produzido pela nossa equipe vai aumentar +1000% e provavelmente todos as semanas vocês terão netbooks novos, com muitas adaptações e cenários.

Para quem acha que acabamos, no momento não estamos lançando mais netbooks na internet por causa de um simples fato: nosso pc quebrou. Mesmo assim, isso não significa que temos parados para escrever algo que gostamos! - não, nada disso... - estamos escrevendo muitos materiais de RPG em caderno e caneta (como já fazíamos antes em nosso início). Quando abrirmos nosso estúdio (o mais breve possível) todos os materiais que estão em nossos cadernos irão para o computador ganhar layout e digitação e ir parar em nosso site gratuitamente.

A equipe RPG Anime Brasil deve se tornar até o final de 2011 uma empresa (assim esperamos) baseada em RPG e jogos de computador. Queremos se tornar uma empresa e só vamos atingir nosso sonho com a ajuda de todos vocês, meus amigos RPGistas. Montar um estúdio é algo que gasta muito dinheiro (com toda infra-estrutura) e por isso algumas coisas estamos decidindo (como agradar a todos os leitores com nossos produtos, e continuar distribuindo livros eletrônicos gratuitamente como fazemos por meio da internet desde 2004).

Duas coisas que devemos fazer é vender alguns netbooks novos em versão .PDF e (mais para frente) montar da equipe RPG Anime Brasil uma editora própria, com livros impressos. Por isso, não estranhem quando nós colocarmos alguns produtos em nosso blog à venda... Se vocês gostam da RPG Anime Brasil não deixem que este projeto quebre. Precisamos mais de divulgação por parte de outros RPGistas e coisas assim. Outra: a RPGAB ainda não é uma empresa, e estamos divulgando apenas o "embrião" dela.

Gostaria de ouvir os comentários de todos os RPGistas.

Thiago Luiz "Guerrad".
Compartilhe
Designed By Seo Blogger Templates- Published By Gooyaabi Templates