Defensores de Tóquio: O Jogo de RPG

Defensores de Tóquio: O Jogo de RPG



Faz dez anos que compramos o nosso PRIMEIRO livro de RPG, o assim chamado Defensores de Tóquio. No começo da nossa caminhada (ao contrário da maioria dos RPGistas que começam comprando um livro) não era tão facil conseguir livros de RPG para comprar (e nem a internet, atual fonte de muitos RPGistas, era tão popular como em nossos dias) então o jeito era improvisar: criando nossos próprios sistemas de cenários (como Yoshiro, Gladiadores do Oeste e o melhor sistema de Animes, o Anime Field) - ambos podem ser baixados neste site.

Tivemos inúmeras campanhas com o livro (que permanece intacto até hoje, apenas bem gasto) até aprendermos outro sisteminha bom: o 3D&T. Tenho saudades daquela época maravilhosa, onde nós tinhamos 12 ou 13 anos e se divertíamos na férias e nas tardes aqui em casa. Logo Defensores de Tóquio foi passaporte para inúmeros RPGs que conhecemos (outros sistemas) até decidirmos escrever novamente e criar nossos próprios jogos.

Este tópico é uma homenagem ao Marcelo Cassaro e ao seu RPG Defensores de Tóquio: O Jogo de RPG. Se a RPG Anime Brasil abriu as portas do hobby para muita gente, isso não seria possível primeiramente se o Cassaro não desenvolvesse este grande jogo. Para mim, 3D&T É MELHOR QUE D&D!!!!! SOU MESTRE DE D&D E POSSO ESCREVER UMA MATÉRIA FALANDO DISSO!!!!
Compartilhe
Designed By Seo Blogger Templates- Published By Gooyaabi Templates