Estúdio Gênesis

Estúdio Gênesis

Bem galerinha de bom gosto. Conto com a paciência de todos os otakus e RPGistas para que não se esqueçam de visitar nossa página em busca de novidades. Eu sei que há muito tempo não temos publicado netbooks e mais materiais para suas mesas, mas quero dizer que isso não acabou e toda a demora vai ser recomensada em breve. Até lá, quero dar lhes algumas explicações para que vocês entendam o tipo de empresa que vamos erguer nos próximos messes.

Para começar, a RPG Anime Brasil fará parte de um projeto muito maior, conhecido como Estúdio Gênesis. Não sei se vocês sabem, mas este será o nome do Estúdio que (em breve) será referência para RPG, Mangás, Filmes em DVD e jogos eletrônicos nos próximos anos... Ter esse nome é uma homenagem ao Senhor Deus, o Criador de todas as coisas, que criou a Gênese (Criação). Gênesis também é o primeiro livro da Bíblia Sagrada e o nome usado na nossa nova empresa. A RPG Anime Brasil, no entanto, fará parte do NÚCLEO do Estúdio Gênesis no departamento de desenvolvimento de RPG e tudo relacionado a ele.

Existem cerca de quase 30 netbooks escritos em caderno para ser lançados e muita coisa. Além disso, seu logo-tipo será trocado por um outro mais original. Continuaremos a lançar muitos netbooks (agora trabalhando em tempo integral iremos trabalhar a todo vapor!) gratuitamente em .pdf para download grátis. Quando o estúdio Gênesis estiver totalmente concluído, veja como será a Nova RPG Anime Brasil:

*Iremos continuar publicando netbooks para diversos sistemas gratuitamente.
*Venda .PDF: alguns netbooks serão vendidos em .pdf por até 5 Reais cada. E os vendidos em nosso site terão DEDICATÓRIA (com o nome do comprador) e tudo, em versão personalizada. Só iremos vender netbooks usando nosso próprio sistema.
*Mitos do RPG: vamos criar uma série semanal no Youtube conhecida como "Mitos do RPG".
*Club RPGAB: todas as sextas-feiras, as 11h da noite, irei (Thiago Luiz "Guerrad") mestrar uma campanha de RPG para quem quiser jogar. E todos que visitarem o site no momento da campanha poderão assistir online. Ao final de cada mesa, iremos publicar o resultado da mesa em formato netbook em .pdf para download grátis.
*Atendimento: durante o expediente, qualquer RPGista poderá colocar sua dúvida sobre as regras dos nossos netbooks que iremos responder na hora.
*Sorteio aos SEGUIDORES: iremos sortear brindes para os Seguidores deste site. Seguí-lo é fundamental.
*Outros produtos: o estúdio Gênesis trabalhará na produção de filmes em DVD, Mangás, RPG, Jogos para computador (estilo RPG ou não) e muito mais. Todos os nossos produtos serão vendidos apenas pela internet pelo nosso site próprio (todos com frete grátis). Comprando nossos produtos, você ajudará na criação de mais material grátis e que iremos vender. Mesmo vendendo, iremos colocar MAIS NETBOOKS GRÁTIS do que os que venderemos.
*Além do mais, o Estúdio Gênesis dará apoio aos blogs Amigo de Deus (de Rodrigo "Yoshiro" Jeferson) e As Maiores Mentiras da Humanidade (de Thiago "Guerrad").

Portanto, continue esperando.
Compartilhe
Designed By Seo Blogger Templates- Published By Gooyaabi Templates