1 MILHÃO! Meus blogs (juntos) atingem 1 milhão de acessos!



Olá para todos! É com muita alegria que venho anunciar que meus blogs (juntos) alcançaram seu primeiro 1 milhão de acessos. Isso é muito gratificante no meu trabalho, pois tenho dedicado grande parte da minha vida para produzir todos os materiais dos meus blogs, aprendendo com os erros e acertos, e sempre buscando novas formas de trazer material de qualidade para todos.

Se puderem reparar, nos meus blogs eu nunca fico num mesmo tema, e possuo público diferente em vários deles. Vou trazer as estatísticas (junto com o print) de acessos de todos os meus cinco blogs principais, e como eles (juntos) chegaram a 1.000.000 de acessos. Vamos lá?


Print dos Acessos
Clique para Ampliar


1. Trabalhe em Casa Brasil (346.139 acessos)
Blog destinado a divulgar meus produtos e formas de como ganhar dinheiro na internet. Ele foi criado ainda em 2012, quando comecei minhas atividades com Marketing Multinível. Também testo muitos negócios, com as quais mostro no blogs quais são os que pagam, que não pagam, e quais os melhores negócios.

2.As Maiores Mentiras da Humanidade 2.0  (314.267 acessos)
Criado antes como thiagoguerrad.blogspot.com o blog recebeu restrição de conteúdo graças a pressão de bichas e ateus modinha. Ele foi meu primeiro blog (criado em 2010) e foi o trabalho que me desenvolveu como blogueiro na internet. É o meu maior blog, apesar de hoje o "carro chefe" do meu trabalho seja o Trabalhe em casa.

3.Equipe RPG Anime Brasil (181.523 acessos)
Antes de trabalhar com blogs, eu escrevia netbooks (livros virtuais de RPG) junto com meu irmão Rodrigo. Então tivemos que criar um blog deste tipo para disponibilizar nossos trabalhos para download. Ele não é igual aos outros blogs que edito, mas é usado apenas para postar nossos livros para download.

4.Vexames do Flamengo (101.941 acessos)
Blog usado para mostrar a todos que o Flamengo não é isso que dizem. Aqui no RJ esses torcedores ENCHEM O SACO dizendo um monte de mentiras em um fanatismo sem fim, acreditando até mesmo ser "superior" por ser flamenguista. Este blog visa mostrar o lado que nem os flamenguistas gostam de lembrar. Esse blog é criado para todos que querem rever as derrotas do Flamengo e conhecer os podres desse clube.

5. Thiago Profile Oficial (56.498 acessos)
Blog criado para falar um pouco mais sobre minha vida e (futuro) ministério. Ele é bem "mais pessoal" e mostra algumas coisas da minha vida, como dons, milagres, curas, livramentos e outros assuntos que não posso abordar em outros demais do meu blog. Ele foi criado em 2013 e é o meu mais recente blog, mas com o tempo eu vou colocando mais acessos para ele.

O que eu espero agora é que todos esses blogs cheguem (cada um) ao seu primeiro milhão de acessos. E que 2014 eu possa, com a ajuda de Deus (claro!), trazer muita coisa boa para todos. Muito obrigado leitores amados (de todos os blogs) por conseguir meu primeiro milhão como blogueiro. Abraços para todos.

0 comentários

 
© Equipe RPG Anime Brasil
Designed by Blog Thiết Kế
Ir pro Topo