O Príncipe da Fênix - Romance

O Príncipe da Fênix - Romance



O primeiro romance produzido por nossa Equipe!

A história se passa no mundo de Flera, um mundo de fantasia um pouco diferente do costumeiro. Aqui vive Isabel, uma garota de 15 anos que assim como o seu povo desfruta da imortalidade - isso mesmo, ela não envelhece, se fere ou morre. Mesmo assim, a garota sempre quis descobrir os mistérios do mundo, conhecer as culturas do "povo que morre", mas sempre era repreendido por sua mãe; As coisas mudam de figura quando a poderosa Fênix, o deus criador do mundo e que protegia a cidade natal da garota foi aprisionada por um dos seus filhos deuses, que veio do submundo querendo vingança.

Em uma só noite, o Pássaro legendário foi aprisionada e a cidade celestial (onde a protagonista mora) se tornou o inferno. Todos os seus moradores foram escravizados e humilhados, além de perderem sua imortalidade - tendo que viver como os outros povos: vivenciar o medo de morrer a cada dia.

Isabel só conseguiu escapar graças a um presente de um amigo "velho", um sacerdote que sabia dos perigos que a Fênix estava passando e foi enviado pelos deuses para impedi-lo, mas foi morto no processo. Como último pedido, pediu a Isabel que vá a cidade de Freya e avise o seu filho, assim, ela salvaria seu povo, libertaria a Fênix e teria a imortalidade novamente. A menina só foi salva graças ao presente daquele senhor, um livro mágico chamado Livro Guia.

Um livro que realiza desejos? Sim. Suas páginas são em branco e a cada desejo realizado, uma ilustração cobre a página vazia; a moça descobrirá que não é tão simples assim desejar o que precisa.

Nessa aventura, ela encontrará alguns personagens importantes, como Karen: uma menina amaldiçoada que consegue ver a morte das pessoas simplesmente olhando nos olhos; Viviam, uma sacerdotisa que tem poderes de abrir portais estranhos; e Marco, o assassino de aluguel que possui mistérios. Guia por três espíritos chamados Iume, Zure e Louvre, descobrirá que suas relações com Isabel levarão a chave para fazê-lo ser o tal Príncipe da Fênix... aquele destinado a mostrar ao mundo que não problema que não se possa resolver.

Compre o livro por apenas R$30,63, que chegará na sua casa pelos Correios. Ou também pode comprar a versão .PDF por apenas R$4,67.


Compartilhe
Designed By Seo Blogger Templates- Published By Gooyaabi Templates