Projeto A Libertação de Valkaria (versão RPG eletrônico)

Projeto A Libertação de Valkaria (versão RPG eletrônico)

Pessoal, demos uma parada nos novos netbooks, mas por uma boa razão: estamos trabalhando arduamente num projeto de jogo eletrônico, utilizando o software RPG Maker VK. Os autores da Equipe RPG Anime Brasil já apareceram na Televisão e quase tiveram um jogo de RPG Maker oficializado para um RPG brasileiro. Na ocasião, foi o MiniGURPS O Descobrimento do Brasil, onde Luiz Carlos Ricon (autor do livro jogo) adotou e quis na ocasião pedir a Devir uma oficialização. O jogo rendeu muita jogatina, e duas entrevistas para o canal de TV Multirio, e uma coluna na revista Nós da Escola, além de download na época no site da prefeitura do Rio de Janeiro.

Isso mostra que além da experiência que temos em escrever netbooks de RPG, também atuamos com RPGs eletrônicos estilo RPG Maker FF; por esta razão, podem ter certeza que o jogo virá com qualidade absoluta!

A Libertação de Valkaria, a maior aventura de RPG do Brasil completa 10 anos e com esse jogo...



Alguns Screenshots do jogo...

NOTA: as figuras estão meio pixeladas  (e com qualidade baixa) para não mostrar a verdadeira natureza dos gráficos do jogo: tudo para não estragar a surpressa de vocês!

Jogamos muito Tormenta em nossa vida, e uma das aventuras mais marcantes foi sem dúvida a Libertação de Valkaria. Mas e se alguém pudesse tentar registrar esse jogo em formato eletrônico? Porque o pessoal de Tormenta não tentou adaptar essa clássica (e gigante) aventura para um jogo de computador, assim como fazem com O Desafio dos Deuses? Porém, nós aceitamos o desafio e estamos há algum tempo produzindo o jogo, que tem sido sensacional: queremos inovar tantos nos gráficos (RPG Maker VX), e também acrescentar muita coisa ao jogo. Nossa meta é que ele tenha pelo menos umas 30 horas de jogo, mas ainda não temos como definir isso ainda.

Novidades da versão eletrônica...

*O jogo será totalmente grátis.
*As 20 masmorras do desafio de Valkaria estarão completamente como estão no jogo, inclusive na ordem.
*Sistema de magias, classes, monstros, xp e itens mágicos TOTALMENTE novo, baseado no estilo animes "RPG Final Fantasy" etc.
*Possibilidade de colocarem 7 novas masmorras no jogo, ao término do mesmo elas serão oferecidas como brinde, para aumentar ainda mais a diversão (e o poder dos seus personagens).
*Milhares de monstros novos, quests e muitos tesouros
*Loja para comprar itens a cada masmorra que passa.

O jogo está sendo desenvolvido, mas ainda não finalizamos...

Até o momento desta postagem, estamos primeiramente desenhando as masmorras do jogo na mesma ordem do livro. Primeiro fazemos a adaptação do livro para o cenário de jogo (isso é feito por mim), depois meu irmão passa a detalhar os lugares, deixando tudo mais colorido e organizado. Só para terem uma noção do detalhismo e trabalho: muitas masmorras demoram cerca de 3 HORAS para a adaptação, e mais umas duas ou 3 horas para finalização (ou seja, demoram-se no mínimo umas 5 horas por masmorra)...

Após desenharem todas as 20 masmorras, partiremos para os eventos do jogo, quests, monstros, itens mágicos e afins. Com o jogo finalizado, iremos fazer as masmorras secretas e depois iremos trabalhar para criar o evento especial de introdução do jogo. Nossa meta é criar um jogo atrativo para os fãs de Tormenta, e também para aqueles que NUNCA ouviram falar em Tormenta.

Claro que iremos falar o tempo todo que Tormenta é o cenário de RPG mais jogado do país, criado por Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e JM Trevisan e pertencem a Jambô Editora.

Prévia de lançamento...

Nossa previsão é de que o jogo saia até Dezembro de 2014, e iremos fornecer o download grátis para todos. Inclusive você que é fã de Tormenta poderá colocar o link de download (sem propaganda alguma) em seu site ou blog. Finalmente você terá a chance de salvar Valkaria! Só tenham um pouco mais de paciência...
Compartilhe
Designed By Seo Blogger Templates- Published By Gooyaabi Templates