Brevidades para 2015

Brevidades para 2015



Pessoal, há alguns messes não temos lançados novos netbooks. Isso acontece pois nossa Equipe está passando por uma REFORMULAÇÃO, e cremos que muito em breve muita coisa boa virá para vocês. Como podem ver, NÃO recebemos nenhum centavo de empresa alguma, e os poucos trocados que entram são pelo sistemas de afiliação do blog.

Sempre quis fazer da RPG Anime Brasil o MAIOR site de RPG da internet brasileira, e temos a maior biblioteca digital criada por um único criador, e a disposição gratuitamente na web. Provavelmente não sairá nenhum novo netbook em 2014 (talvez porque estamos atarefados criando o jogo A Libertação de Valkaria), mas 2015 cremos ter muitas novidades.

Precisamos MONETIZAR ainda mais o site, para que ele possa gerar grana (e com isso nos dará tempo) para continuar com esse trabalho que fazemos gratuitamente desde 2006. Muito provavelmente deveremos vender CDs físicos (com todos os netbooks no site), usar conta no Patreon ou elaborar um site novo, onde as pessoas poderão pagar um valor para ter conta premium (baixando direto do servidor do site) ou conta grátis (baixando normalmente pela conta do 4shared, como todos vocês já fazem).

Em 2015 há fortes possibilidades do Estúdio Gênesis está pronto, e trabalharmos em tempo integral com essa coisa. Nos próximo ano, iremos focar mais o nosso sistema Anime Field e deixar de pouco de lado o Sistema Daemon (mas isso não quer dizer que não iremos mais fazer adaptações para ele). Só peço que esperem um pouco mais porque prometemos um caminhão de lançamentos para todos!

Abraços,
Equipe RPG Anime Brasil
Compartilhe
Designed By Seo Blogger Templates- Published By Gooyaabi Templates